sexta-feira, 22 de abril de 2016

HQforismos da IV Sacerdotisa

"Quando eu digo para sermos gratos mesmo nos momentos de dificuldade não estou dizendo que sofrer é bom. O que devemos ter em mente é que não devemos nos apegar nem a tristezas nem a alegrias, pois tudo na vida está em constante mutação.
Entretanto é sinal de sabedoria saber tirar lições nos momentos de crise, afinal, se passar por problemas é muitas vezes inevitável, que ao menos possamos tirar algum proveito disso.
Ademais, ao não nos identificarmos com a tristeza, conseguir transcender tendo a consciência de que somos muito mais do que esse corpo material, que nossa passagem na Terra é para aprendizado, é possível sim ver a vida com gratidão, mesmo nos dias turvos. Gratidão, bons pensamentos, fé, perseverança, autoestima, resiliência, foco, atraem egrégoras positivas, e não são apenas palavras, são a materialização da FORÇA e da concretização da Vontade.
Portanto, não se trata de resignação, ser grato nas provações é enxergar além da turbidez do espírito, é visualizar e saber no coração que tudo está, é, foi, e sempre será PERFEITO."
texto e arte da Danielle Barros IV Sacerdotisa
---> Não apague o nome da escritora/autora do texto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário