quinta-feira, 22 de setembro de 2016

A arte da IV Sacerdotisa - Novas peças em resina com elementos da natureza

Dando continuidade as criações conforme divulguei neste POST inicial em que mostrei as primeiras peças criadas com resina, sigo fazendo novas peças!

modelo Camafeu

Aqui vou mostrar imagens de peças que ainda estou finalizando o acabamento e que serão colares e chaveiros, nesta feita tem borboleta, flor de maio, dente de leão, flores do campo, folhagens, cogumelo, concha etc, são três modelos, o tipo "camafeu", o circular pequeno e o circular maior:


































Dúvidas Frequentes:

-As peças devem ser limpas com um pano de algodão, evitando riscar a superfície.
-Não se recomenda a utilização de álcool para a limpeza das peças, o álcool resseca a resina e com isso pode quebrar-se facilmente.
-Não armazenar as peças em local com exposição ao sol nem chuva.
-O material que está contido na resina (flores, galhos, folhas, etc) não se deterioram, a não ser que a resina seja danificada/perfurada.
- Não deixar a peça em contato com a água, álcool, e outros líquidos.
- Todos os bichos (borboletas, besouros, etc.) utilizados na resina já foram encontrados sem vida, não matamos nenhum ser para utilizar nas peças! As flores e folhas são coletadas em podas e encontradas na natureza, pelo chão.
- A vida útil das peças tem validade indeterminada, podendo ter grande durabilidade no seguimento das recomendações citadas.


Me perguntaram sobre qual material dos cordões que uso para compor os colares em resina. As correntes são bijouteria mesmo, não é folheado nem nada, pois o forte são os pingentes em resina que eu faço. Uso essas correntes simples para não encarecer as peças, quem tiver corrente em ouro ou prata pode usar com os pingentes.


As peças são únicas e vão sendo reservadas/vendidas por ordem de pedido. É uma arte feita com amor e carinho com preços justos, e espero que traga boas energias a quem estiver com elas.
Espero que tenham gostado!!
Contato: danbiologa@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário