quinta-feira, 3 de março de 2016

Recebemos hoje a revista em quadrinhos francesa "La Bouche du Monde" #13


Recebi hoje a revista em quadrinhos La Bouche du Monde #13 (A4, 82 pág, 2015), diretamente da França, enviada por Eduardo Barbier, seu o mentor. A revista já foi premiada no importante Festival de Angoulême, na França!
Será um desafio ler em francês, mas já comecei a folhear e explorar os belos desenhos e quadrinizações! Além das HQs, a revista traz uma excelente matéria sobre Quadrinhos de horror brasileiros, trazendo grandes nomes como Jayme Cortez, Nico Rosso, Shimamoto, Rodolfo Zalla e Colonnese. A revista é LINDA!!! Além da revista, ainda vieram dois pôsteres A3 com arte na frente e no verso, um lado com desenho de Allan Goldman e  cores de Gwen e no outro, desenho de ZacBrito, e mais dois cards com a capa da revista!
Tirei algumas fotos do material que recebi:

Envelope recebido hoje!!

La Bouche du Monde #13

Agradeço ao Eduardo Barbier pelo material enviado, já enviei fanzines e quadrinhos da Aurora pós-Humana ao Eduardo, espero que esteja chegando! O Eduardo participará o I Festival internacional de fanzines em Marselha, França e estará representando o/as zineiros/as do Brasil em sua mesa da revista La Bouche du Monde! Queremos estar lá também!


envelope recheado que enviei ao Eduardo!!

Nossa fanzinoteca cada vez mais intercultural, com zines e HQs do Brasil e do mundo!

Conheça mais sobre a La Bouche du Monde no blog http://labouchedumonde.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário