segunda-feira, 22 de maio de 2017

Vem aí o III Encontro Nacional de Pesquisadores em Arte Sequencial! Saiba sobre trabalhos que serão apresentados e lançamentos:

Essa semana acontece o III Encontro Nacional de Pesquisadores em Arte Sequencial (III Entre ASPAS), no período de 25 a 27 de Maio de 2017 – Leopoldina – MG. O evento reúne a cada 2 anos, pesquisadores de artes sequencial com uma programação que envolve comunicações orais, programação cultural, lançamentos, entre outros.


Esse ano estarei apresentando dia 25/05 às 18:20 uma comunicação sobre um projeto em andamento desenvolvido com alunos da Uneb e o prof. Jorge Fortuna com o tema "Biossegurança em quadrinhos", na qual questões sobre uso do EPI em laboratório, condutas adequadas e boas práticas laboratoriais são abordadas de forma bem humorada, com objetivo de sensibilizar os discentes da UNEB Campus X, que utilizam o laboratório de Ciências a repensarem suas condutas laboratoriais durantes as aulas práticas. Na comunicação discutiremos processo criativo da HQ e alguns resultados preliminares do projeto. O trabalho tem autoria de Danielle Barros Silva Fortuna; Lorrane Rocha da Silva; Jessica de Souza Santana; Érica dos Anjos Almeida; Estevão Ferraz Borel e Jorge Luiz Fortuna.
Nas imagens a seguir, alguns trechos da HQ "JALECANDO POR AÍ", que aborda sobre o uso do jaleco:




Além disso, estarei lançando fanzines e expondo livros em co autoria com Edgar Franco (Ciberpajé), juntamente com outros autores, na noite de lançamentos do evento:


Dia 26/05, no Painel 2, o Ciberpajé estará palestrando sobre os processos criativos do álbum "Duetos Essenciais" e Gazy Andraus falará sobre o processo de criação do fanzine 3D para impressão tridimensionalizada, as comunicações do painel 2 contarão com minha mediação.
Saiba mais detalhes sobre esse e outros trabalhos na programação do III Entre Aspas no link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário