quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Criar Cura fanzine de Danielle Barros IV Sacerdotisa em versão digital - leia e compartilhe!

Completando um ano do lançamento de Criar Cura, e mais um ciclo de vida, disponibilizo a todos esse fanzine tão querido para leitura on line!

Sobre o fanzine, o texto do lançamento:
"Este zine foi inteiramente criado no dia 31 de agosto de 2016 como um ato mágico criativo para vivenciar a passagem de mais um ciclo de aniversário. No dia 31 de agosto acordei cedo e aproveitei o dia inteiro fazendo coisas que eu gosto, desenhando, lendo, fazendo coisas do doutorado, em contato com a natureza, família e pessoas especiais. O Ciberpajé desafiou-me, sugeriu que eu criasse um zine inteiro nesse dia e eis aqui o resultado!
Decidi colocar o nome do zine de “Criar Cura”, pois me lembrei de uma conversa em que eu explicava a alguém que o ato de criar fazia com que eu amasse minhas criações incondicionalmente e isso era uma forma de amar a mim mesma. Cada criação minha, mesmo com todas as limitações, são como filhas lançadas ao mundo, e pouco importa se elas são “perfeitas” ou não aos olhos dos outros, para mim elas são pura perfeição pois, mais importante do que a arte finalizada em si, é o ato criativo que importa. Como diz o Ciberpajé, “o ato criativo é um ato curativo”. Então, o caminho que tenho seguido para o autoconhecimento e o amor próprio é o caminho da criação!
Espero que gostem.
Danielle Barros IV Sacerdotisa 
Criar Cura, A5, 8 páginas preto e branco, zine poético filosófico."

Postagem do lançamento aqui

Veja o vídeo e postagem sobre o lançamento de Criar Cura em Goiânia aqui

Leia a resenha do querido Henrique Magalhães sobre Criar Cura aqui

AGORA APRECIE ESTE FANZINE QUE EU AMO, no Issuu, espero que gostem:


Todos os direitos reservados. Fanzine registrado no Escritório de Direitos Autorais na Fundação Bibilioteca Nacional, RJ. Uso de imagens e textos somente mediante citação de autoria de Danielle Barros. Contato com a autora: danbiologa@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário