quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Lançamento do Sketch Book de Danielle Barros IV Sacerdotisa pela Editora Criativo em São Paulo no mês de novembro!

Para quem gosta de meus desenhos e universo Sibilante, postagem super especial e histórica para compartilhar com vocês a alegria deste lançamento!
Estou falando do meu livro com ilustrações "Sketch Book Custom Danielle Barros" que está sendo lançado pela grande Editora Criativo junto com outros incríveis artistas! Esse livro é parte de uma coleção já consolidada da Editora Criativo, e neste ano tive a oportunidade de ser uma das autoras. 
Para quem curte meus desenhos e está acostumado a vê-los em HQs e fanzines em tamanho A5, vai gostar de contemplá-los em uma escala maior, pois o livro tem as páginas GRANDES (21x28 cm) quase o de uma folha A4! Os álbuns têm acabamento com a qualidade elevada, com 64 páginas, papel off-set 150g, capas cartonadas com orelhas, LINDO, LINDO, LINDO! Eu tenho Sketch books da coleção e sei que a qualidade é excelente!  (Confiram aqui a resenha que eu fiz do Sketch book do Ciberpajé)
Estou muito feliz  e honrada em fazer parte desta coleção!
A apresentação do livro foi escrita pelo mestre e incentivador da minha arte, o Ciberpajé Edgar Franco, a quem AGRADEÇO pela ajuda na escolha dos desenhos, orientações e por todo apoio
Dá uma olhada na capa:


COMO ADQUIRIR?  
Tem duas maneiras, uma é pelo site da Editora Criativo e receber seu livro em casa (livro+ envio fica menos de 50 reais) com envio a partir do dia 20/11/2017
OU
Compareça ao LANÇAMENTO em São Paulo dia 19/11, no domingo, das 11 às 18h no aprazível Jazz Restô e Burguer (que além dos lanches tradicionais conta também com opções de sandubas veganos humm e o atendimento excelente - veja imagem abaixo com as informações) e compre meu Sketch Book com direito a autógrafo e um brinde muito especial (conforme foto abaixo do flyer):


Flyer divulgação - Editora Criativo (clique na imagem para ampliar)


SketchCon II será no dia 19 de novembro, das 11h às 18h, no Jazz Restô e Burgers (Largo Dona Ana Rosa, 33 – Vila Mariana, ao lado do Metrô Ana Rosa), em São Paulo/SP.
As primeiras 20 pessoas que comprarem meu Sketch Book no lançamento presencial vão poder escolher um desses lindos marcadores de livro estilo medieval feitos por mim com flores e folhas naturais!


Olha que lindos eles ficam marcando um livro  


Espero vocês lá!!! E quem não puder ir, peça pelo site da Editora!

Conheça a coleção Criativo:


Quero agradecer imensamente ao Ciberpajé, ao editor Carlos e ao Marcial por toda ajuda nesse processo até a concretização desta publicação, e aos meus familiares pelo apoio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário