Recebi este e-mail do Louis Allen, sobre Sibilante, ele autorizou a divulgação, segue o texto que me emocionou (Louis é o Criador do Fanzine ESTRO, que recomendei hoje, mais cedo):
"Terminei de ler teu trabalho, estou cá perplexo com a beleza indelével e a poesia melíflua do Equilíbrio Dinâmico... linda visão do sexo como União entre homem e mulher...
Sou poeta, intrínseca e imanente é minha ligação com o Universo, o Mistério Supremo, e sua obra fala direto com meu Eu Interior!
ESTOU, nada Sou, e nesse momento estou me reconstruindo de meu eterno processo de autodestruição. mas meu foco agora é Construção.
Assim é, assim será... sua obra me tocou, preencheu e atravessou de tal forma que precisaria inventar um idioma que expressasse o que sinto neste momento. Eu me refiro ao Sibilante.
Inclusive considero a condição de Poeta similar à das Sibilas. Brinco com meus amigos mais próximos que somos todos Portadores da Maldição da Sibila, que podemos ver e sentir coisas, mas somos isolados e apartados do restante do mundo, da sociedade, por sermos considerados loucos. eu me identifiquei imensamente com o texto da página 27.
enfim, estas são minhas impressões.
recomendarei seu trabalho!
Louis Allen
(jan/2015)
Danielle Barros é artecientista, bióloga (UNEB), mestre em Ciências (ICICT/Fiocruz), doutora em Ensino de Biociências e Saúde (IOC/Fiocruz), docente adjunta da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) Campus Paulo Freire, Teixeira de Freitas-BA. Atua como arte educadora com quadrinhos e fanzines no ensino de biociências e saúde. Escreve poesias, ilustrações, quadrinhos e fanzines.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário