quarta-feira, 29 de junho de 2016

Arte-Mísia & Projeto Sibilante: Intercâmbio de afeto

Há alguns meses fui contactada pela Flávia Sousa idealizadora e proprietária da Arte-Mísia, loja de produtos eco-femininos. A Flávia conheceu minha arte e me procurou para uma possível parceria com minhas ilustrações e sua marca, seguimos trocando ideias.
Nesta semana tive uma grata surpresa ao receber uma caixa repleta de mimos que a Flávia mandou, compartilho com vocês a minha alegria!



Coletor menstrual, bioabsorvente, chaveiro, flyers e muito carinho, só tenho a agradecer a Flávia e recomendar seu site, que além de ter excelentes alternativas para o auto cuidado feminino, tem um comprometimento com a natureza, ao disponibilizar produtos sustentáveis.
Conheçam a Arte-Mísia no site http://www.luartemisia.com.br/

IV Sacerdotisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário