segunda-feira, 20 de junho de 2016

IV Sacerdotisa participa da TerrorFest na 22ª Fest Comix

Fui participar da TerrorFest na 22ª Fest Comix, um evento de quadrinhos que aconteceu neste fim de semana dias 17, 18 e 19 de junho em São Paulo, divulgando meus quadrinhos e zines. Ainda não estou em casa, mas estou retomando as postagens do blog e da nossa página no facebook! 
Agradeço ao Ciberpajé Edgar Franco - que esteve participando da mesa "Quadrinhos do mal" e lançando Artlectos e Pós-Humanos 10 na TerrorFest - pelo convite através do Daniel Vardi da Publigibi/TerrorFest, o evento foi muito bem organizado e divertido!
Também reencontrei os amigos Lord A e Xendra Sahjaza a quem concedi entrevista ao canal Rede Vamp!
Conheci pessoas, reencontrei amigos, O evento foi SENSACIONAL!!! 
Forte abraço a todos que acompanham nossas postagens, em breve algumas novidades!
Vejam algumas fotos:



Eu e o Ciberpajé com o lançamento Artlectos e Pós-Humanos 10, onde também participo com HQforismo
Eu com Sibilante

Ciberpajé, eu e o Marcatti!!!
eu e o cineasta independente de filmes de terror Rodrigo Aragão
Tocando o terror: Ciberpajé, eu, Daniel Vardi e Toninho do Diabo

com o artista Toninho do Diabo
Meu exemplar com autógrafo exclusivo, Artlectos e Pós-Humanos 10!
Lançamento Artlectos e Pós-Humanos 10!
no Stand da Publigibi com Artlectos 10

Ciberpajé com Sibilante!
Deusa Pós-Humana!

Com Marcatti e família!
eu e Glen do Walking Dead!
Medieval Fest com arco e  flecha!


Meus acertos, para uma primeira vez foi bom!
Stand da Publigibi
Stand TerrorFest
Espaço Medieval Fest


Mesa Quadrinhos do mal - Terrorfest com participação do Ciberpajé
Oficina de zines com a Thina Curtis Foto: Celso Marchini


Foto: Celso Marchini


Foto: Celso Marchini


Eu com Daniel Vardi, mentor da TerrorFest com Sibilante em mãos!
 Foto: Celso Marchini

Uma honra conhecer a Thina Curtis pessoalmente! Foto: Celso Marchini

Com a linda Valentina. Foto: Celso Marchini

Só parte da turma do terror! Foto Xendra Sahjaza


Gravação de entrevista para o canal Rede Vamp

Com os queridos Lord A e Xendra Sahjaza, tive a HONRA de ganhar o livro "Mistérios Vampyricos", pessoas que tenho muita admiração e carinho

Fim de festa. 
Ano que vem tem mais!

...a galera do terror se diverte, e também carrega o caixão no fim da festa!!!

Até 2017!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário