terça-feira, 17 de julho de 2018

FNPAS 2018: Confira as comunicações orais, os lançamentos e oficinas da IV Sacerdotisa no Fórum Nacional de Pesquisadores em Arte Sequencial em Macaé -RJ

Este ano o FNPAS - Fórum Nacional de Pesquisadores em Arte Sequencial acontecerá em Macaé -RJ! Promovido pela Associação de Pesquisadores em Arte Sequencial (ASPAS) em parceria com a Fanzinoteca IFF Macaé e com o Instituto Federal Fluminense de Macaé (RJ), o IV FNPAS terá como tema “Os quadrinhos e a diversidade”.
A exemplo de encontros anteriores, o evento congregará pesquisadores e professores dos mais diversos campos a refletirem sobre o papel dos quadrinhos na produção de conhecimentos, tanto nas universidades quanto na educação básica. Entre as atividades do IV FNPAS, palestras, mesas-redondas, comunicações orais, oficinas, exposições e lançamentos de livros, fanzines e revistas.




Estarei coordenando GT com apresentações de trabalhos:




Apresentarei o trabalho: "ENSINO DE CIÊNCIAS EM QUADRINHOS E FANZINES: ABORDAGENS SOBRE DENGUE, ZIKA E CHIKUNGUNYA EM CRIAÇÕES DE DISCENTES DO ENSINO SUPERIOR"




Resumo publicado no caderno de resumos


Vou ministrar oficina de HQforismos com o Ciberpajé, dia 27/07 das 13:30 às 17:30 na FANZINOTECA IFF MACAÉ:

Flyer de divulgação da oficina de HQforismos


LANÇAMENTOS: 
Livro SketchBook Danielle Barros:


SketchBook Danielle Barros


Fanzine SombrYLuz 
Capa de SombrYLuz


Fanzine Equilíbrio Dinâmico #5 (este em parceria com o Ciberpajé)!
Capa de Equilíbrio Dinâmico#5

Levarei para expor e vender peças com elementos da natureza em resina: Peças promocionais com três preços fixos: 15, 20 e 30 reais! São marcadores de livros, colares, anéis, brincos, chaveiros, relicários e muito mais!


ESPERO VOCÊ LÁ!

Confira toda programação do evento e demais INFORMAÇÕES NO SITE DO EVENTO, INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OUVINTE ATÉ 16 DE JULHO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário