sexta-feira, 17 de agosto de 2018

[JORNADAS HQs/USP 2018] Confira as comunicações orais e os lançamentos da IV Sacerdotisa nas 5as Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos da USP



Com muita honra e alegria estarei participando mais uma vez das Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos da USP, e nesta 5ª edição não apenas com apresentação de trabalho, mas também coordenando GT "Quadrinhos, educação e cultura VIII", lançando meu livro, outro livro da editora ASPAS na qual tenho capítulo publicado e fanzines!
Confira os dias, horários e locais da minha atuação nas 5as Jornadas:

23/08 - Estarei coordenando GT com apresentações de trabalhos e apresentando a minha comunicação oral:
LOCAL/HORA: SESSÃO 3 14h às 15h30 



Estarei apresentando o trabalho "HISTÓRIAS EM QUADRINHOS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: A IMPORTÂNCIA DO PROCESSO CRIATIVO" 

Publicado no Caderno de Resumos

23/08 - SESSÃO COM LANÇAMENTO DE LIVROS

Estarei lançando o meu "Agartha: Símbolos e Mitos nos Quadrinhos Poético-Filosóficos" (confira aqui o post com detalhes sobre o livro)
HORA/LOCAL: das 19:15 às 20:15 na sala Egon Schaden na ECA/USP

Imagens do livro e divulgação nas redes:


Livro de Danielle Barros

Livro de Danielle Barros

Livro de Danielle Barros

Divulgação do livro:


No instagram das Jornadas e na página no facebook

No meu facebook e aqui no blog com grande repercussão =)

Além do meu livro solo, tem o livro "Quadrinhos & Educacão volume 4" no qual sou co autora de um dos capítulos falando sobre HQforismos, junto com o Ciberpajé Edgar Franco:
Capa do livro 

Estarei lançando também meu fanzine SombrYLuz e Equilíbrio Dinâmico!

"Abra a janela do zine SombryLuz e adentre esse universo! Ao folhear as páginas tem selos que devem ser rompidos. Tiragem limitada."
O zine teve lançamento durante o Fórum Nacional de Pesquisadores em Arte Sequencial (IV FNPAS) no IFF em Macae, RJ e agora nas Jornadas na USP! 


Eu na Fanzinoteca do IFF

Zine SombrYLuz de Danielle Barros

Zine SombrYLuz de Danielle Barros

Zine SombrYLuz de Danielle Barros

Algumas páginas internas:

Zine SombrYLuz de Danielle Barros

Zine SombrYLuz de Danielle Barros

Zine SombrYLuz de Danielle Barros

Zine SombrYLuz de Danielle Barros

Fanzine Equilíbrio Dinâmico #5 (este em parceria com o Ciberpajé)!
Capa de Equilíbrio Dinâmico#5

Confira toda programação do evento e demais INFORMAÇÕES NO SITE DO EVENTO http://www2.eca.usp.br/jornadas/
ESPERO VOCÊS LÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário