terça-feira, 4 de junho de 2019

Inscreva-se no minicurso "Construção de fanzines e quadrinhos na sala de aula" no I Seminário de Estágio Supervisionado da UFSB

O Seminário busca um diálogo entre os estagiários, supervisores, professores da Educação Básica, Universidade e Escola, na construção de possibilidades no ensinar e aprender a profissão docente (PIMENTA; LIMA, 2008), proporcionando a partilha de posturas e concepções didático-pedagógicas. Para tanto, o estágio supervisionado é pensado aqui como lócus de uma reflexão-ação-reflexão (SCHÖN, 2000). Neste sentido, a partir das atividades que serão desenvolvidas no seminário, buscará a partilha e a potencialização do Estágio Supervisionado como instância importante nos diálogos colaborativos entre Escola e Educação Básica.

O seminário tem na sua programação: palestras, minicursos e apresentação de comunicações. 
Segue abaixo o link para inscrição: https://sig.ufsb.edu.br/eventos/public/evento/SESRPD


Estarei lá com o minicurso "Construção de fanzines e quadrinhos na sala de aula" durante I Seminário de estágio supervisionado. Objetivo: Compartilhar apontamentos teóricos e práticos sobre a linguagem das histórias em quadrinhos e fanzines em uma proposta autoral, discussão sobre processos criativos, possibilidades de utilização na perspectiva pedagógica e divulgação científica. Oficina criativaPúblico: discentes, educadores/as da Educação básica, estudantes, e demais interessados/as.  
Mediado pela Prof. Danielle Barros (UFSB).


ORGANIZAÇÃO - Professores:
Ivonete de Souza Susmickat Aguiar
Liziane Martins
Paulo de Tássio Borges da Silva

TE ESPERO LÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário