sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Confiram o fanzine PEIBÊ 4 do projeto IFFanzine, onde participei com uma HQ - Confiram!

É com muita alegria que compartilho com vocês a versão online do fanzine Peibê 4!

Crédito da imagem: Projeto Iffanzine

O zine Peibê #4 teve lançamento de sua versão on line no dia 18 de fevereiro, onde foi disponibilizado para leitura na plataforma ISSUU. Peibê é uma das publicações criadas pelo IFFanzine projeto de extensão que envolve fanzines, quadrinhos e educação conduzido pelo educador e artista Alberto Souza - Beralto no IFF Macaé, RJ.

Crédito da imagem: Projeto Iffanzine

Crédito da imagem: Projeto Iffanzine
Crédito da imagem: Projeto Iffanzine
Publicações do Projeto Iffanzine
O zine foi vencedor na categoria "fanzine de quadrinhos" na importante premiação de HQ nacional, o 32º troféu Ângelo Agostini. A premiação, promovida pela AQC - Associação dos Quadrinhistas e Caricaturistas do Estado de São Paulo – destaca as melhores produções e iniciativas voltadas para a área das histórias em quadrinhos. Nesta quarta edição contou com a participação minha e de diversos artistas como o Ciberpajé Edgar Franco, Gazy Andraus, Eberton Ferreira, Thina Curtis, Ian Rocha, entre outros e alunos/as bolsistas do projeto Iffanzine! Sobre minha participação no projeto:
Agradeço muito ao Alberto pela oportunidade e espaço para expor minha arte ao lado de pessoas tão especiais e dizer que admiro muito o trabalho que está sendo desenvolvido pelos alunos e alunas no IFF Macaé! Ações assim são importantes não somente por ter finalidade educativa, mas sobretudo por incentivar para que cada participante descubra sua arte e exerça a autoralidade. Parabéns a todos/as envolvidos nesse belo projeto!
Confira o trecho da minha HQ publicada na Peibê 4:

HQ da IV Sacerdotisa para Peibê4, confira na íntegra no link abaixo
Leia a PEIBÊ 4, disponível na versão on line AQUI.

Saiba mais sobre o projeto IFFanzine:
Facebook: IFFanzine

Um comentário:

  1. Obrigado Danielle, compartilhar experiências e artes com você é uma alegria sempre! Vamos em frente com essa automotivação, cuja mola secreta é o entusiasmo. Abraço!

    ResponderExcluir