quarta-feira, 5 de outubro de 2016

CRIAR CURA - Lançamento!


Este zine foi inteiramente criado no dia 31 de agosto de 2016 como um ato mágico criativo para vivenciar a passagem de mais um ciclo de aniversário. No dia 31 de agosto acordei cedo e aproveitei o dia inteiro fazendo coisas que eu gosto, desenhando, lendo, fazendo coisas do doutorado, em contato com a natureza, família e pessoas especiais. O Ciberpajé desafiou-me, sugeriu que eu criasse um zine inteiro nesse dia e eis aqui o resultado!
Decidi colocar o nome do zine de “Criar Cura”, pois me lembrei de uma conversa em que eu explicava a alguém que o ato de criar fazia com que eu amasse minhas criações incondicionalmente e isso era uma forma de amar a mim mesma. Cada criação minha, mesmo com todas as limitações, são como filhas lançadas ao mundo, e pouco importa se elas são “perfeitas” ou não aos olhos dos outros, para mim elas são pura perfeição pois, mais importante do que a arte finalizada em si, é o ato criativo que importa. Como diz o Ciberpajé, “o ato criativo é um ato curativo”. Então, o caminho que tenho seguido para o autoconhecimento e o amor próprio é o caminho da criação!
Espero que gostem.
Danielle Barros IV Sacerdotisa 
Criar Cura, A5, 8 páginas preto e branco, zine poético filosófico.


Capa de Criar Cura. Arte IV Sacerdotisa


Página interna. Arte IV Sacerdotisa


Na foto, versão em A5 e em A6, a versão menor é promocional para divulgação no III FNPAS.

vejam mais algumas fotos:






Lançamento no III Fórum Nacional de Pesquisadores em Arte Sequencial (FNPAS) na FAV/UFG na Feira de Publicações dia  Dia 22/10 das 17:30 as 20:00, em Goiânia!
Aguardo vocês lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário