quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Arte da IV Sacerdotisa: Pingentes com elementos da natureza em cápsulas de vidro

Depois de uma longa espera de algumas peças e materiais para artesanato com os colares que tenho feito, comecei a experimentar fazer pingentes em cápsulas de vidro! Claro que continuo na linha de utilizar elementos da natureza, pois estou sempre conectada e sempre quero sentir a energia dos elementos de Gaia em mim e naqueles que tem afinidade com a natureza.

Veja algumas fotos do processo criativo e de algumas peças que fiz hoje!


  Produção desta tarde!


Primeiro a seleção de elementos naturais que vão compor as peças <3


 Asas de borboletas que coletei no borboletário da Fiocruz!

Folhagens, matinhos, florzinhas, conchas, asas...muitos tesouros a encapsular!

Fui montando cada peça e as horas voaram, eis os resultados:









Agora nessas cápsulas alongadinhas <3








A média de preço está em torno de 38,00 a 45,00 o colar (as peças são importadas). Quem se interessar, veja o álbum com fotos detalhadas de cada uma e adquira em nossa loja:
http://www.elo7.com.br/elementos-da-natureza-em-capsulas-de-vidro/al/BCD9B

Dê de presente a você mesmo ou a alguém especial! Tudo é feito com muito carinho e cuidado.
Espero que tenha gostado!


Conheça também minha arte em resina com elementos da natureza: http://ivsacerdotisa.blogspot.com.br/2016/09/arte-da-iv-sacerdotisa-criacoes-em.html


Link direto do álbum das artes em resina na loja: 

Siga minha página no Facebook: https://www.facebook.com/IVSacerdotisaDanielleBarros/

Nenhum comentário:

Postar um comentário