sábado, 15 de outubro de 2016

Danielle Barros estará no Encontro Social Pagão Goiás falando sobre "O Resgate da criança interior" - Saiba mais

Olha que bacana, fui convidada pela Monica d' Olliveira a falar no Encontro Social Pagão Goiás sobre "O Resgate da criança interior", a importância de redescobrirmos quem somos, nossa essência, e a reconexão com a natureza para nossa cura interior. Comigo isso aconteceu com a chegada do meu filho Pedro e do meu retorno à arte.  Falarei sobre isso e muito mais nesse encontro em Goiânia!! Levarei minhas criações para divulgar e quem quiser conhecer, alguns zines, calendários lunares, resinas com elementos da natureza, etc, em suma, o que crio está conectado com Gaia e essa menina interior.


A Mônica criou um evento virtual no Facebook para ampliar a divulgação, olha que belo texto escrito por ela sobre a descrição do evento:


"Outubro é conhecido como mês das crianças. Então vamos aproveitar para resgatar nossa criança interior. Essa parte de nós que mesmo sem que notemos participa de muitas decisões e ações da nossa vida. A artista e sacerdotisa baiana Danielle Barros estará em Goiânia participando de um evento da UFG e lançando mais uma obra. E para nossa felicidade, aceitou o convite para compartilhar uma tarde conosco. Nessa oportunidade ela irá nos relatar um pouco da sua experiência nesse caminho de retomada da sua porção menina e como isso influencia em sua expressão artística. 



Danielle cria fanzines, calendários lunares e arte em resina e cápsulas de vidro. Sibilante, um de seus títulos mais divulgados, é uma obra que trata do Sagrado Feminino em um linguagem poética acessível a todos os públicos. Sibilante é mágico, apresenta nossa cultura com sensibilidade para os leigos e nos premia com reflexões filosóficas cabíveis em todos os trechos de nossa jornada".
Lindo texto né? Já me sinto acolhida e honrada pelo convite!!

Levem lanches e cangas para sentarmos no chão à sombra das árvores, as informações constam no banner e no evento criado para divulgação:




Sigam o evento criado no FB e receba as atualizações: https://www.facebook.com/events/1584623551844952/

Espero vocês lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário