sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Novas peças com elementos da natureza em resina vítrea que levarei para Goiânia em outubro!

Seguindo meus experimentos e criações em resinas com elementos da natureza (veja este post com as primeiras peças criadas e o segundo lote de criações; e este com minhas criações em cápsulas de vidro), fiz o terceiro lote de peças essa semana que levarei comigo para o III Fórum de Pesquisadores em Arte Sequencial (FAV/UFG) (estarei nos dias 21 e 22/10) e no Encontro Pagão-GO (dia 23/10 a tarde). Veja alguns pingentes ainda sem acabamento (flores, conchas, asa de borboletas já encontradas sem vida na natureza, folhagens, pétalas) que serão transformados em colares:

Produção da semana!





































































Quem quiser adquirir alguma peça entre em contato comigo danbiologa@gmail.com em breve divulgo mais informações sobre os eventos em que estarei em Goiânia!
Em minha page no FB também estou sempre divulgando minhas criações https://www.facebook.com/IVSacerdotisaDanielleBarros/

Nenhum comentário:

Postar um comentário