sábado, 16 de abril de 2016

Le Bonnie recebeu zines e escreveu esta linda postagem com foto:

[...] sou grata pelo que encontrei em meu caminho, por minhas escolhas, e pela honra de por essas teias invisíveis, chegar até você.
Danielle Barros IV Sacerdotisa
Danielle Barros precisei começar com esta frase sua, porque ela define exatamente meu sentimento neste momento de satisfação. Pois vi em sua arte uma extensão de você, uma extensão que chegou até mim através das paginas de Sibilante Grimoirezine Poético-Filosófico, que me permitiu resgatar parte de mim; do meu eu tão simples e muitas vezes ignorado.
Com o seu testemunho pude ter a certeza de que tudo ficará bem. Suas palavras me mostraram que ser quem eu sou - esta pessoa com todos estes ideais utópicos - exige de mim apenas paciência. Quero muito lhe agradecer por me ajudar a reafirmar isso.
Ainda estou absorvendo tudo, mas já posso dizer que o fanzine Faça você mesma, dará muitos frutos por estas bandas... rs
Meu mergulho ainda não acabou, mas desde de já lhe agradeço por tanta inspiração.
Le Bonnie em 16 de abril de 2016 <3
foto: Le Bonnie dos zines recebidos
A bela postagem que foi marcada hoje!!!
Minha resposta:
Danielle Barros ehhhh que bonito!!! Fico feliz mesmo Le Bonnie por ter tocado e inspirado você de alguma forma, espero que possa mergulhar ainda mais em si mesma e expressar toda beleza, luz e sombra que há em você, em forma de arte!! um grande beijo e grata pela postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário