quarta-feira, 29 de junho de 2016

Divulgação do III Fórum Nacional de Pesquisadores em Arte Sequencial


O III Fórum Nacional de Pesquisadores em Arte Sequencial (III FNPAS) acontecerá em Goiânia, na UFG, entre os dias 21 e 23 de outubro de 2016 e terá como tema “A Arte dos Quadrinhos”. Para quem é pesquisador/a em quadrinhos é uma excelente oportunidade para enviar resumos para comunicação oral. O prazo para envio de resumos é até amanhã, dia 30/06! Confira a chamada gravada por mim:
O evento, é promovido pela Associação de Pesquisadores em Arte Sequencial (ASPAS) em parceria com o Grupo de Pesquisa Interdisciplinar em Arte Sequencial, Mídias e Cultura Pop; e com o Grupo de pesquisa Criação e Ciberarte, contando com o apoio do Programa de Pós Graduação em Arte e Cultura Visual da Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás. A programação do III FNPAS incluirá mesas redondas, sessões de apresentações orais, oficinas, performance e lançamento de livros, fanzines e revistas.
Dentre as oficinas que serão oferecidas no FNPAS, eu estarei ministrando a Oficina de criação de HQforismos, que tem os objetivos de discutir a produção de HQforismos no Brasil, compartilhar apontamentos teóricos sobre a linguagem das histórias em quadrinhos, HQ autoral, quadrinhos poético-filosóficos, aforismos e HQforismos e o desenvolvimento criativo de HQforismos pelos participantes. Em breve estarei divulgando mais detalhes desta oficina aqui. As vagas são limitadas.
Confira o edital completo com as datas importantes, informações sobre o envio de resumo, formatação, inscrições e outros, no site: https://forumaspasgoiania.wordpress.com/
Esperamos vocês em Goiânia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário