quarta-feira, 27 de julho de 2016

Intercâmbio de zines - Conheçam as publicações da Coletiva Caminho Natural!

Estou MARAVILHADA com tantos zines lindos que recebi da Karine Batista da Coletiva Caminho Natural! São 5 zines abordando diversas temáticas como: Alimentação consciente, cosmética natural, uso de produtos naturais na limpeza doméstica, fitoterapia e uso de ervas para cosmética natural, tudo na perspectiva do "faça você mesma"! 
Além dos zines, veio no envelope uma carta escrita à mão (adoro, é algo cada vez mais raro nesse mundo atual tecnológico) e um flyer com a divulgação do 1º Módulo do curso "Formação de Facilitadoras em Ginecologia Natural" que acontece em agosto/2016 e será ministrado por Liliana Pogliani e Karine Batista. Esse curso tem o objetivo de compartilhar conhecimentos com mulheres que tem interesse de aprender sobre promoção e proteção da saúde ginecológica com uma abordagem holística, tendo como princípio o autocuidado. Para saber mais detalhes do curso entre em contato por e-mail:  ginecologia@partilha.se
Aqui tem o link do evento no Facebook com mais informações.
Sobre os zines, olha que lindo, a página da Coletiva Caminho Natural disponibilizou o zine "PLANTAS MEDICINAIS PARA SAÚDE FEMININA" em pdf para download gratuito!

Veja algumas fotos do material rico que recebi esta semana, só amor <3










Minha gratidão a Karine pelo envio de tanta coisa linda, ainda estou terminando de ler, mas já quis postar aqui no blog para fazer devidamente uma divulgação, pois o que é feito com carinho merece ser conhecido! Esta semana irei enviar alguns zines para vocês!
Vida longa a Coletiva Caminho Natural!
IV Sacerdotisa
Acompanhe nossas postagens também em nossa página do facebook !

Nenhum comentário:

Postar um comentário