quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Artigo Publicado na Revista Ciência e Cultura da SBPC: "CienciArte© no Instituto Oswaldo Cruz: 30 anos de experiências na construção de um conceito interdisciplinar"

É com muita alegria que venho compartilhar com vocês a publicação do artigo de nosso grupo de pesquisa, ensino e extensão do LITEB, Laboratório de Inovações em Terapias, Ensino e Bioprodutos, do Instituto Oswaldo Cruz - Fundação Oswaldo Cruz (IOC-Fiocruz), na Revista Ciência e Cultura da SBPC (Qualis A2 Ensino). 
O artigo é intitulado "CienciArte© no Instituto Oswaldo Cruz: 30 anos de experiências na construção de um conceito interdisciplinar", onde apresentamos os marcos temporais do trabalho da equipe CienciArte do Liteb, a construção do referencial teórico e experiências vivenciadas nesse campo.
Esperamos que o artigo contribua para pesquisadores/as que atuam na área de arte e ciência e que instigue novas experimentações criativas e inovadoras!
O artigo pode ser acessado no link: http://cienciaecultura.bvs.br/pdf/cic/v70n2/v70n2a10.pdf

Algumas imagens da publicação:





Ótima leitura! Divulguemm!

CienciArte© no Instituto Oswaldo Cruz: 30 anos de experiências na construção de um conceito interdisciplinar Araújo-Jorge, Tania C. de; Sawada, Anunciata; Rocha, Rita C. M.; Azevedo, Sandra M. G.; Ribeiro, Josina M.; Matraca, Marcus V. C.; Borges, Cristina A. X.; Sheila S.; Fortuna, Danielle B.; Barros, Marcelo D.M.; Mendes, Marcelo O.; Garzoni, Luciana R.; de la Rocque, Lucia; Meirelles, Rosane M.S.; Trajano, Valeria S.; Vasconcellos-Silva, Paulo R. Cienc. Cult. vol.70 no.2 São Paulo abr./jun. 2018, 25-34 p. Disponível em: http://cienciaecultura.bvs.br/pdf/cic/v70n2/v70n2a10.pdf Revista Ciência e Cultura versão On-line ISSN 2317-6660

Nenhum comentário:

Postar um comentário