quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Drª Danielle Barros toma posse como professora efetiva na Universidade Federal do Sul da Bahia, Campus Paulo Freire


Abram alas para a nova Professora do Magistério Superior, em caráter efetivo, DA UFSB, Universidade Federal do Sul da Bahia, na área: Ensino de Ciências / Práticas Pedagógicas / Metodologias Ativas / Formação de
Professores de Ciências, Classe A, regime de Dedicação Exclusiva, com lotação no Campus Paulo Freire. Só eu e poucos sabem o que passei e superei para chegar nessa vitória! Não existem palavras para expressar minha gratidão a cada pessoa que me ajudou. Agradeço a todos da UNEB que me acolheram com tanto afeto desde funcionários, professores, as meninas do serviço geral, diretor, jardineiros, RH, meninas da xerox, pessoal do colegiado, protocolo, meus amados alunos, todos! Foi lindo ter essa experiência na universidade onde me formei e agora sigo novos rumos como professora efetiva na FEDERAL!!! GRATA A MEUS PAIS, FAMILIA, meus gatinhos e a todos que contribuíram para meu aprendizado e conhecimento. 😅 VEM COLHEITA!!!!!!
Tomei Posse e Já estou trabalhando 😎💜
Eu quero e vou, como sempre fui, ser dedicada a criar projetos, aulas e pesquisas da melhor qualidade com foco em devolver ao mundo o meu melhor como frutos de anos de estudo!


Assinando o documento da posse

Meus amores, família

comemorando em Itabuna

Campus de Itabuna, onde tomei posse

Momento único
  
Minha família!

Eu e o prof Vitor que também tomou posse no mesmo dia!
Tudo é perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário