segunda-feira, 11 de novembro de 2019

[Lançamento] Livro "Conversas com o Ciberpajé: vida, arte, magia e transcendência” reúne 7 anos de entrevistas inéditas de Danielle Barros com Edgar Franco tratando de seus processos criativos artísticos transmídia

O livro "Conversas com o Ciberpajé: vida, arte, magia e transcendência” reúne 7 anos de entrevistas inéditas de Danielle Barros com Edgar Franco (Ciberpajé) tratando de seus processos criativos artísticos transmídia no contexto da "Aurora Pós-humana" e de seu ideário.
A obra acadêmica é o resultado da conexão entre grupos/projetos de pesquisa de três universidades federais, sendo eles: Grupo de Pesquisa Criação e Ciberarte (Cria_Ciber), da Universidade Federal de Goiás (UFG), coordenado pelo Dr. Edgar Franco; Projeto CiArtE - Ciência, Arte e Ensino da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), coordenado pela Profa. Dra. Danielle Barros; e Editora Marca de Fantasia - ligada ao NAMID - Núcleo de Artes e  Mídias Digitais do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), coordenada pelo Prof. Dr. Henrique Magalhães.


Volante de divulgação da Editora

Conversas com o Ciberpajé: Vida, arte, magia e transcendência 
Edgar Franco & Danielle Barros 
Paraíba: Marca de Fantasia, 2019. 275p. 
ISBN 978-65-5053-014-3

Baixe a edição digital AQUI
Divulgação no site da editora Marca de Fantasia 

Site Editora Marca de Fantasia

Algumas imagens da publicação:

Capa com arte do grande artista Erik Thurm


Expediente 

Muito feliz com este lançamento!

Créditos ao final, como co autora do livro!

Grata =)

Baixe a edição digital AQUI

2 comentários: