domingo, 18 de fevereiro de 2024

Estamos no site da UFSB! "Projeto Papo de Mulher tem Capítulo de livro publicado em livro organizado pela Associação de Pesquisadores em Arte Sequencial (ASPAS)"

Estamos no site da UFSB! "Projeto Papo de Mulher tem Capítulo de livro publicado em livro organizado pela Associação de Pesquisadores em Arte Sequencial (ASPAS)" - O capítulo de livro intitulado “FOTONOVELAS SOBRE VIDA, SAÚDE E SEXUALIDADE FEMININA: PRODUÇÕES AUTORAIS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO POPULAR EM SAÚDE (PROJETO PAPO DE MULHER - UFSB/PROEX)” (104-123 p.) acaba de ser publicado no livro “O saber em quadrinhos: pesquisa, práticas e produção de conhecimentos, volume 1”. A publicação tem download gratuito, é organizada e publicada pela Associação de Pesquisadores em Arte Sequencial (ASPAS) com conselho editorial e científico, e reúne os artigos aprovados e apresentados no VI Fórum Nacional de Pesquisadores em Arte Sequencial, em 2022. O trabalho tem autoria da professora da UFSB, Danielle Barros, e da do projeto bolsista Evllin Oliveira.


Para baixar o livro gratuitamente, acesse: https://ufsb.edu.br/ultimas-noticias/4441-projeto-papo-de-mulher-tem-capitulo-de-livro-publicado-em-livro-organizado-pela-associacao-de-pesquisadores-em-arte-sequencial-aspas

Esta é mais uma produção científica/cultural do projeto de extensão “Papo de Mulher na Educação Científica: Proposições de práticas pedagógicas lúdicas e decoloniais para o ensino de ciências e saúde” (Edital 04/2023 Proex UFSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário