terça-feira, 8 de setembro de 2015

~Fortalecimento do intercâmbio entre os zines da Aurora Pós-Humana e a Fanzinoteca d'Italia~

Em um outro post (feito em nossa página do Facebook), noticiamos que nossos fanzines são parte do acervo da Fanzinoteca d'Italia, lembram? Agora são eles que vão nos enviar fanzines italianos! Emoticon grin
O fanzinotecário Gianluca preparou uma postagem especial (no site e no twitter) com a foto do envelope recheado de zines, revistas e jornais que receberemos em nossa fanzinoteca itinerante e ainda fez uma convocatória para que artistas italianos/as e outros/as leitores/as do site nos envie fanzines!
Estou muito feliz com a sinergia deste intercâmbio que só cresce divulgando nossa arte com pessoas em diversos pontos do mundo, o que prova que a arte não tem fronteiras!
Em breve estaremos enviando mais zines para Fanzinoteca d'Italia: Sibilante II, Conexões Sibilantes, Miniportfoliozine da IV Sacerdotisa, HQcrônicas, Equilíbrio Dinâmico II, Uivo 2 e 3 do Ciberpajé Edgar Franco, e muitos outros!
Minha gratidão ao Gianluca, tenho certeza de que nossa parceria será muito frutífera!
IV Sacerdotisa
Quem quiser ler a notícia no site da Fanzinoteca d'Italia:
Eis o texto traduzido:
Fanzinoteca da Itália para o Brasil Fanzinoteca
A Fanzinoteca da Itália durante anos estabelece relações de diálogo e de intercâmbio com muitas outras realidades relacionadas com o mundo dos fanzines a nível nacional e internacional. Nós aderimos a muitos pedidos, participando ativamente e velho fanzinari novos projetos com muitos países, como a França, Alemanha, Portugal, Espanha, Grécia, Roménia, Palestina, Canadá, Estados Unidos, Brasil, Chile, etc ... Mais uma vez a Fanzinoteca da Itália está se preparando para enviar para Danielle Barros para . a futura criação de uma Fanzinoteca brasileiro, um envelope contendo vários jornais de fanzine italiano Na próxima semana será enviado o pacote com o excesso de fanzine ou duplicado do passado e / ou actualmente em circulação, presente na Fanzinoteca da Itália; a 15 ogivas para cerca de 20 peças, feitas com sinceros votos de um "bom início e continuação da Fanzinoteca" o projeto louvável e valioso Danielle Barros. O endereço para os interessados a enviar fanzine é:
Danielle Barros – IV Sacerdotisa
Caixa Postal 88
A/C Teixeira de Freitas - BA - Brasil
CEP 45985-970





Um comentário: