sexta-feira, 6 de novembro de 2015

A alegria de ser artista, zineira, quadrinista - Parte I

Não sei se vocês já sentiram isso, mas pra mim é mágico quando alguém demonstra interesse em minhas criações. Se a pessoa compra então, afff é quase inacreditável, vejo quase como um "milagre" rsrs Digo isso, não por que eu não confie em meu potencial e qualidade artística, mas é que no mundo hoje regido pela hiper informação, onde as pessoas tem acesso à tudo - inclusive conteúdos de artistas consagrados, - podem baixar arquivos de graça, etc, e mesmo assim, alguém vai na sua loja e pede um zine! Ou seja, está interessado/a em conhecer o que você escreve e faz! Nossa! É uma honra!   E mais louco ainda é quando as pessoas que compraram uma obra sua ainda dizem que estão "ansioso/as" por receberem! Não digo isso por vaidade, até porque é muito complicado quando a pessoa aguarda seu zine pois tem uma certa "expectativa" que não deveria existir, mas, procuro sempre ver pelo lado positivo, e com certeza quando alguém espera algo nosso que está indo (por correio), certamente é um privilégio! E tantas pessoas depois de receberem os meus zines já se deram o "trabalho" de me escreverem o que acharam, de forma espontânea, atenciosa e sensível, isso é lindo demais... OBS: *Claro que já teve aqueles que mandei zine de presente e sequer avisaram da chegada (nem tudo são flores) rsrs mas sempre vale a pena divulgar nossa arte. E se eu pudesse mandaria muitas cortesias, só pelo prazer de compartilhar o que habita em mim com as pessoas, com o mundo! Feliz em trilhar meu caminho e encontrar pessoas na mesma frequência!
Sigamos criando, sempre!
Na foto, os primeiros pedidos da nossa loja virtual Aurora Pós-Humana sendo enviados!
Já visitou? --> http://www.elo7.com.br/auroraposhumana


Nenhum comentário:

Postar um comentário