terça-feira, 24 de novembro de 2015

Nossos lançamentos em zines e Quadrinhos chegaram à Fanzinoteca d'Italia e em breve receberemos mais zines europeus - Confira!

Nos dias em que estava no FIQ recebi um e-mail do fanzinotecário responsável pela Fanzinoteca da Itália, o Gianluca, me avisando que o pacote que enviei a ele havia chegado na Itália!
Ele carinhosamente fez uma postagem no site e twitter da fanzinoteca acusando recebimento dos zines e HQs e convocando artistas da Europa para enviar suas criações à nossa fanzinoteca Sibilante! 
Olha que bacana a foto e o post que ele fez:

Print de tela da postagem no site da Fanzinoteca da Itália
Material que enviamos para Fanzinoteca da Itália, além de nossas publicações, enviamos AFROINDI (do projeto IFFanzine - Alberto Souza; Gibiozine do projeto da UFSCar do Hylio Lagana)
Foto: 
Staff Fanzinoteca d'Italia

Leia o post original no site:  http://www.fanzineitaliane.it/fanzinoteca/?lng=it&mod=notizie&pg=pagina&pgn=1&c=1&notizia=1447240672
Depois ele me enviou um outro e-mail avisando que havia mandado mais zines italianos para nossa fanzinoteca!!!! E fez um outro post no site da fanzinoteca da Itália com uma foto das publicações enviadas! 

Print da tela do site da Fanzinoteca da Itália


Fanzines e publicações independentes enviados pela Fanzinoteca da Itália, estamos aguardando ansiosos!
Foto: Staff Fanzinoteca d'Italia

Essa já é a segunda remessa de zines europeus que nossa fanzinoteca receberá do Gianluca, agradecemos muito este intercâmbio entre países!
Estamos muito felizes em ver nossa arte ultrapassar fronteiras!

IV Sacerdotisa


Nenhum comentário:

Postar um comentário