quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Comentário da Lanna Luiza sobre a arte da IV Sacerdotisa



Essa semana interagi com Lanna Luiza em uma postagem da página e ela falou tanta coisa bonita, que resolvi compilar e postar aqui! A Lanna é uma das idealizadoras do zine Sibita, ela comprou 2 pingentes em resina feitos por mim e manei zines para ela de presente no meso envelope.
Leiam as palavras da Lanna para tatuar no coração, no Lattes da VIDA <3

"... a chegada dos colares e do zine fizeram uma revolução no meu pensar e agir. gratidão pelas palavras e pelas peças delicadas (fiquei pensando no processo de produção, deve ser beeem divertido. rs). A tua imersão em propagar a necessidade do amor próprio é uma prática revolucionária.  "

Depois em outra postagem ela comentou:

"Estamos juntas/conectadas. acredito na força vital do amor. 
carrego comigo a poesia que é esse colar. quando as pessoas perguntam: "porque uma folha?" passei a responder com o trecho da poesia de Manoel de Barros  "as folhas das árvores servem para nos ensinar a cair sem alardes"
são os aprendimentos que só a natureza é capaz de nos proporcionar. 

Eu é que agradeço tanto carinho, 
Sempre digo, a capacidade de ver a beleza do outro só é possível naquele que tem essa beleza em si <3 gratidão Lanna!

Lanna Luiza no lançamento da 5° edição do zine Sibita, nessa foto linda, usando o colar com folhinha em resina feito por mim <3 amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário