terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Impressões da Ana Frehmaz sobre algumas publicações da Aurora Pós-Humana

Recebi uma mensagem LINDA por e-mail, da Ana Frehmaz. Ela adquiriu Lua Menina, Criar Cura e Retrogênese, (e mandei os zines Sibilante e HQcrônicas de presente). O e-mail não só avisava sobre a chegada do envelope, como trazia algumas de suas impressões sobre as obras.
Quando li a mensagem até me arrepiei, pois fico MUITO FELIZ quando encontro pessoas afinadas com nossas criações. Às vezes digo "minhas" criações com aspas, por que sinto que é um ato cósmico, e mesmo tendo a questão da autoralidade, elas são feitas para o mundo!
Ela comentou também ter sido impactada por Retrogênese, obra do Ciberpajé e Al Greco, publicada pela Editora Reverso.
Agradeço muito mesmo o retorno que a Ana nos deu e fico profundamente alegre por saber que nossas criações estimularam a criatividade e a reflexão sobre a vida em pessoas sensíveis como ela. Leiam a mensagem que compilei, cuja divulgação foi autorizada pela mesma:

"Oi, Danielle! Os zines chegaram ontem. (Sibilante e Hqcrônicas também, amei!!)
Bem, eu os devorei. Eu ia dizer que eles me deram muito o que pensar... mas eles me deram também muito o que sentir. Às vezes eu esqueço disso, mas, basta ampliar um pouco a visão, abrir o coração, para toda a necessidade de procurar defeitos no outro ou se fazer de vítima desaparece. É instantâneo. Basta se conectar ao mundo. Mas não dura. É preciso estar consciente todo tempo, essa é a dificuldade. Enfim, você puxou o meu tapete. Caí em mim. Obrigada!
O tipo de arte que você, o Al Greco e o Ciberpajé fazem cria uma espécie de teia que, quando o leitor segue, reencontra o caminho da própria criatividade. Seja para a arte ou para a vida. INSPIRADOR.
Acho que quando uma pessoa mergulha fundo em si mesma, ela trás de lá algo universal, por isso que é tão forte. Faz com que as pessoas que ficam na superfície relembrem o caminho. Sei lá, foi o que senti. Seu desenho tem muita vida!
Beijos!!! <3 <3 <3" (Ana Frehmaz)




Capas: Criar Cura, Retrogênese e Lua Menina 

Se você quiser conhecer nossos zines, HQs, CDs do Posthuman Tantra, bolsas, pingentes em resina com elementos da natureza, Ecobags Sibilantes e muito mais conheçam nossa loja http://www.elo7.com.br/auroraposhumana

Para saber mais:

Sobre Lua Menina e Criar Cura (post com lançamento, fotos e vídeos: http://ivsacerdotisa.blogspot.com.br/2016/12/lancamento-do-zine-lua-menina-e-criar.html

Sobre Retrogênese: http://ciberpaje.blogspot.com.br/2014/11/retrogenese-album-com-hq-poetico.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário