quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

III Sketch Con: Veja como foi o lançamento do livro "A Sacerdotisa" da professora e artista Danielle Barros pela editora Criativo

LANÇAMENTO em São Paulo dia 13/10, do novo livro artístico "A Sacerdotisa" pela editora Criativo.
 O evento de lançamento deste e outros livros foi na III Sketch Con no Jazz Restô & Burguers ao lado do metrô Santa Rosa em São Paulo, das 10 às 18h.
Sobre o livro:
Este livro reúne alguns fanzines publicados entre 2013 a 2019 da artista Danielle Barros com ilustrações (algumas inéditas) que abordam o sagrado e o feminino. A autora tem como inspirações a estética art noveau, as iluminuras medievais, zetangle, era vitoriana, arte gótica, arte sacra, tendo também como influência o xamanismo, cultura celta, paganismo e tradições indígenas. Mergulhe no universo cheio de mistério, simbologias e visceralidade dessa artista única!
O livro conta ainda com texto de apresentação escrito pela pioneira, professora e grande pesquisadora das HQs: Dra Sônia Bibe Luyten!
A Sacerdotisa.
Coleção Zinebook
Autora Danielle Barros
ISBN: 978-85-8258-117-9
Criativo: São Paulo, 52 páginas, 2019.

Agradeço a todos e todas que compareceram! Para mim e uma minoria de autores que não são do eixo Rio-São Paulo é difícil contar com público, uma vez que amigos e familiares estão, no meu caso, a maior parte na Bahia. Mesmo assim pude receber o carinho e abraço de amigas e amigos e até de pessoas que não conhecia!  Grata aos amigos artistas que dividiram esse momento tão especial comigo: Edgar Franco, Gazy Andraus e Rodrigo Vilela, do beco dos poético-filosóficos!
Veja como foi, clique para ampliar a foto:










































































o convite para o lançamento

Meu depoimento sobre a SketchCon e o lançamento do meu livro Zinebook A Sacerdotisa pela editora Criativo: https://m.youtube.com/watch?v=XfzKK2wdlGg&feature=youtu.be



Nenhum comentário:

Postar um comentário